sexta-feira, 12 de outubro de 2012

...de volta



Voltei...
…e com um pedido de desculpas por esta longa ausência. Voltada de férias já há umas semanas, voltei cheia de ideias e muitas coisas para mostrar. Esta ausência deve-se ao trabalho feito no terraço (finalmente pronto) e que foi uma enorme vitoria porque foi tudo feito por mim e estou muito contente com o resultado. Ainda faltam alguns pormenores mas o principal já está feito:
Muros pintados -
Chão pintado-
Deck para fazer de base para o chuveiro-
Vasos-
Almofadões para o chão-

O que falta:

  • Terra e arbustos para os vasos
  • Pendurar chuveiro
  • um banco corrido branco


Algumas ideias foram mudadas pois em cima da hora o que se planeou no papel, muitas vezes não funciona tão bem no espaço e alterações têm de ser feitas. Por exemplo:

·         A ideia original seria por umas espreguiçadeiras que era o que ficava melhor, mas e depois onde as iria guardar? Uma vez que no inverno se vão usar pouco, seria pratico deixa-las na rua mas iam-se estragar com o passar do tempo e no verão já iam estar todas estragadas. De maneira que pensei nuns almofadões grandes e comprei tecido e enchimento e ficaram um máximo! Assim já sei onde os guardar e posso por e tirar sem chatices quando me apetecer.

·         Deixei também um espaço (inicialmente não tinha) para a minha filha C. brincar quando estou a ler um livro ou apanhar sol. Nos anos demos-lhe uma piscina insuflável cheia de bolas e ela adora brincar com ela e no terraço espaço não falta. Juntei o útil ao agradável!

...e enquanto estou à espera que esteja um dia de sol para tirar fotografias boas ao terraço, aqui fica um cheirinho das pinturas e do trabalho ainda a meio...

























para breve mais fotografias...





Sem comentários: