quarta-feira, 6 de junho de 2012

Continuando as mudanças lá por casa

Farto-me de dizer que se me saísse o euromilhões, deitava a minha casa abaixo e fazia uma nova com outras áreas e que fosse toda no mesmo piso. Mas como isso não vai acontecer, porque eu não gasto se quer o minimo no euromilhões, vou tentando juntar e ir fazendo as minhas remodelações aos poucos.

No post anterior, deixei aqui muitas imagens de moveis/objectos que gostava de comprar nos próximos tempos. Hoje deixo o que gostava de remodelar em materiais (não são muitos), mas que irão fazer toda a diferença...

Pintar a casa toda de branco (está em amarelo muito clarinho)
Na parede da sala e na parede da lareira, pôr papel de parede dos anos 70, branco com palavras em preto
Na parede da casa de jantar pintar umas riscas em bourdout
Pintar uma parede do corredor de encarnado
Pintar 1 parede do meu quarto de cor de rosa e as outras de verde muito muito clarinho quase branco

O resto seria no terraço que também já falei aqui o que gostava de mudar

Para a semana faço um post, com a montagem dos moveis e com os materiais a mudar lá em casa!

Beijinhos e bom fim de semana!!

Sem comentários: